[Kde-i18n-pt_br] Re: On-line e e-mail

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Quarta Dezembro 15 02:34:40 CET 2010

Eu acho que não precisa esse trabalho todo não, as duas formas são
aceitáveis na nossa língua e o entendimento não é comprometido pela presença
ou ausência do hífen. Por mim, deixa como tá.

Aracele Torres
http://cibermundi.wordpress.com