[Kde-i18n-pt_br] Tradução da documentação

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Domingo Fevereiro 8 14:56:36 CET 2009

Marcus, por favor, você ajudou tanto o projeto que é da casa já, e garanto
que o Stephen não se importa em ter mais alguém na parte de DOC para ajudar
na coordenação.

Inclusive seria muito legal se você escrevesse mais sobre os processos de
DOC no nosso wiki ( http://br.kde.org/ ).

Bom gente, então agora se vocês tiverem mais dúvidas sobre DOC, podem
perguntar ao Stephen e ao Marcus.

De resto continuamos com a proposta que o Mauricio fez: quem traduz o GUI ,
traduz o DOC ( eu mesmo no kdeadmin não terminei o DOC ainda...)

Em breve vou atualizar os nossos scripts para se adequar aos novos
diretórios.

[]'s
Fernando Boaglio