[Kde-i18n-pt_br] Lokalize, dúvidas...

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Sábado Abril 25 19:13:19 CEST 2009

Galera, tanto a pesquisa como a correção ortográfica funcionam sim no
Lokalize. Porém, na pesquisa o atalho F3 é que não tá funcionando. Se você
for no menu e clicar "Localizar próximo", a pesquisa avança para as outras
mensagens.

Acho que a ortografia deve depender de ter o aspell-pt-br instalado, pois
aqui tá normal.

Fernando, isso do glossário tem a ver com a busca no VP e sugestão
automática de traduções, mas não com ortografia, ou estou errado?
Rubens de Souza Matos Júnior