[Kde-i18n-pt_br] Tradução de online e offline no Kopete

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Domingo Dezembro 21 22:00:14 CET 2008

Iniciei a discussão lá no LDP-BR. Vamos ver no que dá. Com o voto do André
já são 2 a favor da sugestão de inclusão.

2008/12/21 André Marcelo Alvarenga <andrealvarenga em gmx.net>

> são
>
> Acho que devemos seguir o VP sempre que possível. Se não estivermos
> satisfeitos com a tradução incluída, é melhor discutir na lista LDP-BR.
>
> Para todas as traduções que estou fazendo ou revisando eu adoto os termos
> do
> VP.
>

> --
> André Marcelo Alvarenga
> Linux User: 299064
> Jabber: amalvarenga em jabber.org

Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS