[Kde-i18n-pt_br] Tradução de online e offline no Kopete

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Domingo Dezembro 21 17:20:29 CET 2008

Inicialmente eu pensava que podia usar conectado e desconectado, porque são
traduções boas mesmo. Mas ao ver que no VP está como on-line e off-line
pensei que o melhor fosse seguir o padrão. Sem contar que no Kopete tava
meio misturado, on-line em alguns lugares e conectado em outros... Talvez a
mistura tenha sido culpa minha mesmo, de quando traduzi pro 4.1, mas de
qualquer forma a dúvida é: seguir ou não o VP...