[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Quarta Julho 4 13:23:12 CEST 2007

No site é descrito o papel do tradutor, o do revisor (que é o seu caso) não
é mencionado.

Não precisa mandar nada para o SVN direto, acho que você não vai achar muita
coisa errada, por isso pode mandar para a lista que eu ou algum outro admin
vamos corrigir e atualizar a base de dados do KDE.

Se essa frequencia de envio de erros para a lista aumentar bastante, a gente
cria uma conta lá no SVN.

[]'s
Fernando Boaglio