[Kde-i18n-pt_br] Apresentação

Adriano Dal Bosco adbosco em brturbo.com.br
Terça Julho 3 19:36:21 CEST 2007

Fernando,

Eu ainda estou compilando o KDE 4.  Vou começar só depois que eu estiver com
ele funcionando aqui, para poder testar os arquivos .mo.

Pelo que diz lá no site do kde-i18n-ptbr, eu deveria fazer as modificações e
mandar diretamente para o svn do KDE, mas me parece que não é isso que você
espera que eu faça, já que você pediu para eu postar as correções na lista de
discussões.

Sendo assim, como devo proceder?  O que exatamente devo mandar para a lista?
Pode ser um patch?  Ou seria melhor que eu mandasse o arquivo inteiro?  Ou
ainda, seria mais conveniente que eu mandasse direto para o svn e apenas
relatasse a mudança para a lista?

--
Adriano