[Kde-i18n-pt_br] Dúvidas ...

Diniz Bortolotto diniz.bb em gmail.com
Segunda Março 6 00:08:12 CET 2006

Exatamente nesse ponto que eu queria chegar Henrique, na Homepage do projeto
e no Tutorial, essa diferença não está muito clara e o exemplo de checkout
só mostra a versão trunk.

[fb em cascao KDE]$ svn checkout
svn+ssh://boaglio@svn.kde.org/home/kde/trunk/l10n/pt_BR/messages<http://svn+ssh//boaglio@svn.kde.org/home/kde/trunk/l10n/pt_BR/messages>

Eu estava até agora traduzindo a versão trunk e nem tinha olhado na stable.
Pelo que eu entendi, no caso dos pacotes extragear, eles não estão "ainda"
na versão stable então só existe a versão trunk mesmo.

PS. As estatísticas já estão atualizadas para o trunk GUI/extragear-util. Eu
que sou meio apressado. :-)

--
Diniz Fernando Bortolotto Ferreira
Analista de Informática