[Kde-i18n-pt_br] Dúvidas ...

Henrique Pinto henrique.pinto em kdemail.net
Domingo Março 5 14:01:48 CET 2006

On Sat 04 Mar 2006 23:28, Diniz Fernando Bortolotto Ferreira wrote:
> Diferença entre "trunk branch" e "stable branch"
> Estava dando uma olhada nas estatísticas e percebí que existem dois grupos
> de arquivos
> para tradução: trunk e stable.
> Qual a diferença?

Para a GUI:

trunk -> KDE 4.0
stable -> KDE 3.5

Nesse caso, não faz sentido traduzir o trunk porque o KDE 4.0 está bem longe
de um message freeze.

Para a documentação:

trunk -> revisão e nova documentação para o KDE 3.5
stable-> documentação que será parte do próximo release do KDE 3.5

Nesse caso, também não vale a pena traduzir o trunk, porque ele não é uma
versão final, e vai passar para o stable no próximo "message unfreeze".

Não tenho muita certeza de como funciona o sistema para módulos que não fazem
parte do KDE, como os extragear-*.