[Kde-i18n-pt_br] Atividades do Lakademy

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Sábado Maio 28 03:13:03 UTC 2016

> Pois é. Até tem uma versão com o legado do original:
>
> http://vp-br.herokuapp.com/

Tinha esquecido desse site, eu que fiz =D

> mas é instável e não sabemos como atualizar os termos, pois não tem
> nenhum contato do mantenedor atual.

Ele está numa hospedagem gratuita, aí é um pouco lento mesmo.

Te passo a senha depois para atualizar / cadastrar termos.

> Essa ideia é uma boa evolução do que estávamos pensando aqui. E
> acabamos juntando a ideia original com essa sua. Conversamos aqui no
> Lakademy e o Henrique vai produzir uma aplicação web com o melhor dos
> dois mundos: teremos acesso online aos termos (que poderão ser mantidos
> por pessoas com autorização pra isso) que também poderão ser baixados
> na forma de glossário, para ser usado diretamente no Lokalize. Com isso
> estaremos oferecendo um serviço prático e útil para tradutores de
> qualquer idioma.

ótimo!

> Uma ótima ideia! Será que é possível também adicionar um campo de
> comentários ou um link para um formulário de retorno? Dessa forma, caso
> a pessoa quisesse dar um retorno mais detalhado, seria possível.

Que tal?

Muito bom!

Só um cuidado aí se esse formulário não vai inibir/assustar os usuários,
além de
ser opcional, ele teria que ser algo bem simples, rápido e intuitivo de
preencher.