[Kde-i18n-pt_br] Atividades do Lakademy

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sábado Maio 28 13:02:48 UTC 2016

Olá Boaglio e demais,

Em Sat, 28 May 2016 00:13:03 -0300
Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com> escreveu:

> Tinha esquecido desse site, eu que fiz =D

E eu também tinha esquecido. :-D

> Muito bom!
>
> Só um cuidado aí se esse formulário não vai inibir/assustar os
> usuários, além de ser opcional, ele teria que ser algo bem simples,
> rápido e intuitivo de preencher.

Tem toda a razão. O que temos que pensar é como fazer isso da forma que
você descreveu.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)