[Kde-i18n-pt_br] Leiaute?

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Julho 25 13:51:51 UTC 2016

Leiaute faz parte do acordo ortográfico da língua portuguesa.

É como Xampu, que virou português com a adaptação de Shampoo, há muitas
décadas atras.

Acho que deveríamos usar leiaute, respeitando a língua que estamos
traduzindo. "Layout" é aceito, mas tem que ter uma marcação (aspas, por
exemplo).

Só lembrando que várias palavras em inglês são aceitas na língua
portuguesa. Download, por exemplo, é aceito, em alguns contextos.

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com
cel: +55 (51) 8179-9328