[Kde-i18n-pt_br] Leiaute?

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Segunda Julho 25 01:33:15 UTC 2016

Olá Renan, Boaglio e demais,

Consta no registro FB24220 do Livro da Grande Teia que
Fernando, em 24/07/16 escreveu o seguinte:

> Acredito que a palavra layout entrou na categoria das palavras que não
> precisam de tradução, como mouse .
>
> A sua sugestão disposição também é aceitável.
>
> Laiaute, apesar de estranho, é correto também.
>
> Resumindo: é possível o uso de qualquer um dos 3 termos .

Apesar de correto, eu concordo com o Renan que "layout" é mais
agradável.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Blog: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)