[Kde-i18n-pt_br] Texto com um pouco estranho, na barra de tarefas

Zero doutor.zero em gmail.com
Terça Maio 1 17:06:31 UTC 2012

Me parece que não existe mesmo outra opção melhor.

E tem outra coisa que não entendi, no painel de controle do KDE
(Configurações do sistema), Efeitos da área de trabalho, Avançado, Usar
o shaders do OpenGL 2. Na dica (tooltip) o texto está assim: 'Se estiver
habilitado, todo desenho será efetuado com os 'mardersa' feitos....

Madersa seria o que? No Google não encontrei essa palavra associada com
nada de OpenGL ou shaders. Talvez seja melhor deixar o termo em inglês.