[Kde-i18n-pt_br] Mensagens com plural

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Quinta Agosto 23 18:17:50 UTC 2012

Eu estava me referindo a usar as formas citadas pelo André. Exemplo:

Forma 1 (=0) : 0 artigo (ou Nenhum artigo)
Forma 2 (=1) : 1 item
Forma 3 (>1) : %1 itens

Assim ficaria na mão do tradutor verificar em cada contexto se a palavra
que acompanha o zero fica no plural ou singular, além de permitir a
substituição por "Nenhum" se for conveniente.

--------
Rubens de Souza Matos Júnior