[Kde-i18n-pt_br] Mensagens com plural

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quarta Agosto 22 02:01:17 UTC 2012

Em Terça-feira 21 Agosto 2012, Fernando Boaglio escreveu:
> Realmente  0 plugin instalado soa muito estranho, ideal mesmo seria o nenhum plugin instalado.
>
> Será que não seria melhor adotar essa solução , sendo corrigida aos poucos ?
>
> Pode até demorar, mas acredito que seja a melhor opção para os usuários.
>  --
> []'s
> Fernando Boaglio

Também acho estranho, mas eu consegui identificar apenas 4 situações em que isto ocorre (pode ter outras, é claro).

O problema é termos que mudar tudo isso para apenas poucos casos já encontrados e termos que identificar os outros ainda desconhecidos.

Aliás, alguém sabe na prática como seria usar 3 opções de tradução?

Teríamos 3 abas no Lokalize, uma para 0, uma para 1 e outra para n?

Se for assim, como ficará nos casos em que não existe 0, ficaria em branco ou repetiria a tradução em singular?

--
André Marcelo Alvarenga