[Kde-i18n-pt_br] Mensagens com plural

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Agosto 22 01:57:51 UTC 2012

Em 21 de agosto de 2012 22:39, Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com> escreveu:
> Realmente  0 plugin instalado soa muito estranho, ideal mesmo seria o nenhum
> plugin instalado.
>
> Será que não seria melhor adotar essa solução , sendo corrigida aos poucos ?
>
> Pode até demorar, mas acredito que seja a melhor opção para os usuários.
> --
> []'s
> Fernando Boaglio

Pessoal,

Descobri que eu alterei o cabeçalho do kdelibs4.po sem querer querendo
em 2008 ;-)

Provavelmente foi o poEdit quem alterou pra mim.

http://websvn.kde.org/trunk/l10n-kde4/pt_BR/messages/kdelibs/kdelibs4.po?r1=892699&r2=892726

De qualquer forma, nas páginas das equipes de tradução do GNOME,
Ubuntu e KDE em pt_BR se recomenda o plural=(n > 1), enquanto nas
mesmas páginas para pt apenas se recomenda o plural=(n != 1).
Interessante, não?

http://l10n.gnome.org/languages/pt_BR/
https://translations.launchpad.net/+languages/pt_BR

abraços,