[Kde-i18n-pt_br] Mensagens com plural

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Agosto 22 01:09:44 UTC 2012

Olá,

Acho que tá "meio" morto. A lista original e antiga era a
ldp-br em bazar2.conectiva.com.br. Mas não tem mensagens desde agosto de
2010, a sucessora (descobri agora, pois ainda estou inscrito na
original) é ldpbr-translation em lists.sourceforge.net. Também sem
movimento a bastante tempo. Em ambas irá ver que são enviados arquivos
do Translation Project, que é dos arquivos do/da GNU.

Antigamente tínhamos um vocabulário padrão com termos discutidos e
acordados entre vários projetos de tradução pt_BR (KDE, GNOME, várias
distros, etc), mas certo dia saiu do ar a página aonde estava e
ninguém tinha uma cópia ;-)

Mas, não custa levantar a bola lá também, vai que alguém ainda lê...hehe

abraços,

Luiz