[Kde-i18n-pt_br] Re: Tradução

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Maio 2 15:02:29 CEST 2011

Olá,

Sobre indentação/recuo, o próprio Windows usa recuo, pelo menos no
Office 2010, conforme anexo (ou http://imgpaste.com/i/hswul.png),
indentar e todas as suas variações errôneas (endentar, identar, etc) é
um neologismo o qual podemos usar por preguiça de traduzir (geralmente
por lermos tutoriais/manuais/etc em inglês e automaticamente associar
à uma palavra em português, existente ou não - vide startar, bootar,
etc)
Ou podemos traduzi-la para algo existente e com este mesmo fim, que é
a palavra recuo.

abraços,

Luiz