[Kde-i18n-pt_br] Nova voluntária

Camila Azevedo camilaraw em gmail.com
Terça Julho 5 00:37:51 CEST 2011

Oi Pessoal,

Me inscrevi na lista e estou providenciando o resto das coisas nescesárias
para ajuar o time de tradução do KDE e, dessa forma, estou me
disponibilizando a ajudar.
Quero realmente ajudar o projeto e já de antemão pergunto se existe algo em
que eu possa ser útil no momento pois andei olhando aquela lista de pacotes
que tem no site e me parece que já não há mais muito o que ser feito. :)

Me foi recomendado fazer uma pequena apresentação, então...
Sou de Porto Alegre - RS, tenho 20 anos, me formei em um técnico em
programação pelo IFSUL e estou cursando graduação em letras - inglê -
espanhol (5º semestre) na UFRGS. Também dou aula de francês na escola de
Linguas da Unisinos.

Bom, saibam que estou disónível.

Abraços,

Camila Azevedo Moura