[Kde-i18n-pt_br] Re: Nova voluntária

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Terça Julho 5 03:24:26 CEST 2011

Olá Camila!

Seja bem-vinda!
Os pacotes realmente estão 100% traduzidos. ;)
Mas depois de traduzidos eles precisam ser revisados para que possamos
encontrar e corrigir possíveis erros.
Você pode ficar à vontade para colaborar com o que puder!

Abs,

--
Aracele Torres
http://cibermundi.wordpress.com