[Kde-i18n-pt_br] Re: Correção em string do SystemSettings

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Terça Janeiro 11 05:17:49 CET 2011

Existem 3 opções de login:

1. Restaurar sessão anterior
2. Restaurar a sessão que foi salva manualmente (já considerando minha
sugestão)
3. Iniciar com uma sessão vazia

Acho que não dá pra usar "Restaurar sessão salva anteriormente", pois a
semelhança com a opção 1 deixaria o usuário confuso.

Acho que o "manualmente" aqui cabe, porque na opção 1 a sessão também foi
salva, porém sem intervenção do usuário (o sistema "automaticamente" salvou
a sessão anterior). Também acho que uma frase mais resumida seria melhor,
porém ao meu ver acaba dando margem a interpretações erradas (digo por
experiência própria com essa função de restaurar sessão).

Rubens de Souza Matos Júnior