[Kde-i18n-pt_br] Re: Correção em string do SystemSettings

Raul Fernandes rgfernandes em gmail.com
Segunda Janeiro 10 17:27:39 CET 2011

Não queria me intrometer onde não contribuo muito, mas, na minha
opinião, a melhor forma seria:

Restaurar sessão salva [anteriormente]

1 - Retirar o artigo (desnecessário e fica mais resumido)
2 - "Manualmente" é mais o gosto de quem fala inglês de adjetivar
muito. Está implícito.
3 - Se acharem que só "sessão salva" não explica bem, talvez colocando
"anteriormente" não deixe dúvidas, mas só o "sessão salva" já basta
para mim.

Meu 1 centavo de contribuição.
Espero ter ajudado.

--