[Kde-i18n-pt_br] Tradução do Amarok, alguém quer assumir?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Terça Março 30 16:35:25 CEST 2010

Primeiro você precisa assinar a lista KDE-i18n-doc
(kde-i18n-doc em kde.org), para ter informações de prazos para traduzir e
eventuais alterações que aconteçam nesse prazo, ou depois dele (o que é
comum no Amarok).

Esses dias apareceu uma mensagem dizendo que o string freeze (data onde
as strings não serão mais alteradas) do Amarok 2.3.1 , é em 15 de abril.
Portanto é bom já ir traduzindo o que der, pra depois desse prazo dar só
uma olhada se eles não alteraram nada.

Depois de assinar a lista, é só baixar o catálogo do trunk
(extragear-multimedia) e traduzir o que falta, prestando atenção no que
já foi feito.

Agora, se não sabe como quais os detalhes de fazer isso (ter conta no
svn, baixar e enviar arquivos pra lá, qual programa pra traduzir, etc,)
é bom mandar uma mensagem aqui na lista perguntando, porque existem
alguns tutoriais que explicam isso, eu só não lembro onde estão, além de
que tomaria um bom tempo te explicar detalhe por detalhe.

Boa sorte,

Carlos (doutor.zero)