[Kde-i18n-pt_br] Tradução do Amarok, alguém quer assumir?

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Terça Março 30 16:19:04 CEST 2010

Então,
como posso proceder?
a que pé anda a tradução, Carlos? você poderia me colocar a par do que
precisa ser feito e de como fazer?

agradeço desde já.

abs.

Em 27 de março de 2010 18:42, André Marcelo Alvarenga <
andrealvarenga em gmx.net> escreveu:

> Também posso colaborar. Já tenho bastante experiência na tradução dos
> aplicativos do KDE e não terei problemas em manter a consistência com o VP.
>
> Obrigado por tê-lo mantido até agora.
>
> --
> André Marcelo Alvarenga
> Linux User: 299064
> Jabber: amalvarenga em jabber.org

Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag