[Kde-i18n-pt_br] Tradução do Amarok, alguém quer assumir?

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Domingo Março 28 03:28:26 CEST 2010

Doutor Zero,

Valeu por todos esses anos q vc dedicou na tradução impecável do Amarok,
espero que continue por aqui traduzindo outra coisa e sempre que puder ajude
a Aracele com alguma dúvida que ela possa ter...

Para falar a verdade infelizmente eu sou da mesma opinião que a sua,
ultimamente eu prefiro usar o mocp ( http://moc.daper.net - mp3 player no
console) pois o Amarok está extremamente lento, e olha que minha máquina é
um quadcore rodando Gentoo 64 bits. Espero que logo ele amadureça e fique
tão estável e leve como a versão 1.4 .

[]'s
Fernando Boaglio