[Kde-i18n-pt_br] Tradução do Amarok, alguém quer assumir?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Domingo Março 28 06:19:27 CEST 2010

Obrigado pelos elogios, eu é que tenho que agradecer a vocês pela
paciência comigo.

Na medida do possível vou ajudar sim, como eu disse ainda estou
traduzindo o KTorrent, que pra minha sorte está meio que em string
freeze. Mas quem sabe, no futuro, eu volte a colaborar mais, se tudo der
certo.

  Carlos (doutor.zero)