[Kde-i18n-pt_br] Re: On-line e e-mail

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quarta Dezembro 15 14:27:47 CET 2010

On-line é muito estranho... Acho que a observação do boaglio é muito
válida, e os termos estão cada vez mais sendo usados no mundo todo sem o
hífen. Eu particularmente também prefiro e-mail com hífen.
Interessante a idéia de consultar a ABL :) Achei que eles iam sugerir
usar "off-line" com aspas e itálico!

Abs,
Mauricio