[Kde-i18n-pt_br] Sobre o novo acordo ortográfico

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Agosto 3 19:40:25 CEST 2010

Olá,

Aqui no KDE vamos alterando aos poucos ou conforme nós tradutores
vemos, e isso também depende do tradutor.

Lembro-me de ter feito algumas alterações na época que saiu o acordo
como por exemplo, tirei as tremas além de ter adequado uma ou outra
regra mais simples, acentos em oo ee, etc mas provavelmente sobrou
alguma coisa, principalmente no tocante as palavras separadas por
traço.

abraços,

Luiz