[Kde-i18n-pt_br] Dúvida do padrão adotado

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Terça Setembro 1 02:53:20 CEST 2009

Em Seg 31 Ago 2009, Luiz Fernando Ranghetti escreveu:
> Olá,
>
> Exatamente, mas como a quantidade de tradutores é pequena e a de
> strings é enorme (sem contar que são 2 ramos) vai levar algum tempo
> até adequarmos todo o KDE ao padrão da língua portuguesa, mas
> devagarzinho chegamos lá ;-)

Eu estou trabalhando nisso, mas também não quero deixar as novas traduções de
lado. Assim, de vez em quando eu faço as alterações em algum arquivo.
Espero que consigamos corrigir tudo (ao menos a interface) até o lançamento do
KDE 4.4.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga