[Kde-i18n-pt_br] Sugestão para correção de string

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Terça Setembro 1 02:24:47 CEST 2009

Em Seg 31 Ago 2009, Tiago Hillebrandt escreveu:
> Boa tarde,
>
> Enviando as traduções do KDE para o Launchpad, notei que há uma string
> no pacote desktop-extragear-graphics-digikamimageplugins que, no meu
> ponto de vista, ficou redundante.
>
> String: "Image histogram adjust levels plugin for digiKam"
> Tradução atual: "Plug-in do digiKam para ajustar os níveis do histograma
> do digiKam"
> Tradução sugerida: "Plug-in do digiKam para ajustar os níveis de um
> histograma"
>
> Lembrando que só estou fazendo esta observação visando melhorar a
> [...]

Obrigado pelo aviso Tiago.

Já corrigi a tradução. Ficou assim:

'Plug-in do digiKam para ajuste dos níveis do histograma da imagem'

--
André Marcelo Alvarenga
Linux User: 299064