[Kde-i18n-pt_br] Tradução dos arquivos de documentação do Amarok

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Setembro 1 01:10:24 CEST 2009

Olá,

Fique a vontade, ninguém ainda começou a mexer na documentação do
Amarok, eu apenas criei os .po para facilitar para os novatos. Uma
sugestão é usar o .po da interface como referência quanto a tradução
seja de menus, comandos e até palavras usadas no Amarok.

abraços,

Luiz