[Kde-i18n-pt_br] apresentação

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Março 2 14:33:51 CET 2009

Olá,

Bem-vindo conterrâneo!

A parte gráfica do KDE está quase toda traduzida, faltando alguns
aplicativos aqui e ali, bem como os específicos de
programação/desenvolvimento.
Nossa carência está atualmente na parte de documentação (ajuda dos
aplicativos) esta sim meio maleixa. Você pode baixar toda a árvore de
tradução ou apenas arquivos avulsos, traduzir e enviar pra lista ou algum
membro que enviamos sua tradução.

http://i18n.kde.org/stats/gui/trunk-kde4/team/pt_BR/

http://i18n.kde.org/stats/doc/trunk-kde4/team/pt_BR/

abraços,