[Kde-i18n-pt_br] apresentação

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Domingo Março 1 13:46:01 CET 2009

Walmer,

Vc baixou o instalador que baixa os arquivos? Acho que não...

No rodapé da página existem 3 principais documentos para ler:

* Nosso famoso i18n-FAQ!
* Nosso tutorial de tradução do KDE !
* Qual o Roteiro das atividades de tradução ?

Além disso, o tutorial ensina como usar o KBabel, a principal
ferramenta de tradução do KDE até a versão 3. Hoje estamos usando o
Lokalize, do KDE4, mas no site ainda não tem documentação para ele.

Se você vai se aventurar no mundo da tradução, peço que use o Lokalize...

Fernando Boaglio