[Kde-i18n-pt_br] E-mail dos tradutores

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Terça Fevereiro 10 00:37:21 CET 2009

Olá,

No meu caso tentei mudar todos que vi do gmail.com para opensuse.org
.Pode ser que no cabeçalho tenha ficado algum, caso tenha dentro das
traduções me avise que troco ;-) (Apesar de um ser apenas um
redirecionador)

abraços,

Luiz