[Kde-i18n-pt_br] E-mail dos tradutores

Marcus Gama marcus.gama em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 23:15:40 CET 2009

Em Seg 09 Fev 2009, André Marcelo Alvarenga escreveu:

> Posso citar alguns:
>
> marcus_gama at uol.com.br    		e  marcus.gama at gmail.com
> lisiane at kdemail.net  			e  lisiane at conectiva.com.br
> henrique.pinto at kdemail.net		e  henrique at if.ufrgs.br
> elchevive at opensuse.org			e  elchevive68 at gmail.com
>
> Existem outros, mas teria que verificar mais detalhadamente.

Confere com relação ao meu e-mail.

Na verdade eu ainda possuo os dois e-mails ativos, mas as minhas traduções
mais atuais estão com o e-mail do gmail, que é o que eu prefiro. No entanto,
existiam (já atualizei no trunk e no stable para o e-mail correto) muitas
traduções antigas, que eu não mantinha mais, que estavam com meu e-mail do
UOL. Para uma parte considerável da documentação, eu fui o primeiro tradutor,
na época que coordenava este trabalho e várias destas traduções não foram
atualizadas, com os créditos ainda aparecendo para mim. Algumas delas que
foram atualizadas por outros membros da equipe, ainda permanecem com
referências a mim como tradutor inicial. De qualquer maneira, já atualizei os
e-mails (somente para o kde4, no stable e no trunk).

Cordialmente,

Marcus Gama
Usuário Linux #227.958
marcus.gama em gmail.com
Rodando Mandriva 2008.1
Natal-RN Brazil

Não há respostas certas, por isso não force demais sua opinião. Lembre-se
todos nós somos centro de nosso próprio universo - Você e todas as pessoas
com as quais trata.