[Kde-i18n-pt_br] E-mail dos tradutores

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Terça Fevereiro 10 01:10:58 CET 2009

Meu email atual é henriquemarks em gmail.com. Pode remover meu email
henrique em if.ufrgs.br de algum arquivo, ou me indique o arquivo que eu
removo. Ou o que eu devo fazer :-) ?

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com