[Kde-i18n-pt_br] Sugestão para correção de string

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Agosto 31 20:39:49 CEST 2009

"Lembrando que só estou fazendo esta observação visando melhorar a
qualidade das traduções, sem qualquer tipo de desmerecimento pelo
excelente trabalho efetuado pela equipe de tradução do KDE para
Português do Brasil."

hehehe

Não tem maneira melhor de terminar com uma argumentação do que esta.

P.S. Os usuários novos não precisam mandar este "disclaimer" quando
fazem contribuições, por favor :-)