[Kde-i18n-pt_br] Dúvida na tradução de termo

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Sexta Setembro 5 04:27:30 CEST 2008

Encontrei na internet os termos que considero mais adequados, que também é
usado no Photoshop (pelo menos é citado nos artigos que encontrei).

dithered - pontilhado
dithering - pontilhamento

O que vocês acham?

--