[Kde-i18n-pt_br] Lixo, lata de lixo e lixeira, erros no fim

Felipe Miguel felipemiguel em gmail.com
Quinta Setembro 4 16:34:32 CEST 2008

> +1 para simplesmente 'Remover'. Mas acho que vale levar essa questão
> para a lista i18n internacional, pois deve afetar outras línguas também.
> Idealmente o Plasma talvez devesse mudar a string original de "Remove
> this" para "Remove".

Concordo com o Maurício. As strings originais deveriam ser escritas
pensando em l10n também. Termos muito "regionalizados" deveriam ser
substituídos por algo mais genérico, que cause menos problemas para a
tradução.

--
Felipe