[Kde-i18n-pt_br] Lixo, lata de lixo e lixeira, erros no fim

Mauricio Piacentini piacentini em kde.org
Quinta Setembro 4 16:30:32 CEST 2008

Felipe Miguel wrote:
> E que tal "Remover o plasmóide %1" ou "Remover a aplicação %1" ou
> "Remover o widget %1"? Apesar que "Remover %1" já parece dar conta do
> recado e fica simples.

+1 para simplesmente 'Remover'. Mas acho que vale levar essa questão
para a lista i18n internacional, pois deve afetar outras línguas também.
Idealmente o Plasma talvez devesse mudar a string original de "Remove
this" para "Remove".

Até,
Mauricio Piacentini