[Kde-i18n-pt_br] arquivo de mensagens do KDE

¡ElCheVive! elchevive68 em gmail.com
Terça Outubro 28 17:05:42 CET 2008

Olá,

Algo assim (dividir a tradução seria bem-vindo)...Mas para o
Konversation (Konversação ;-) que me lembre nunca foi traduzido,
sempre ficou em português de Portugal.
Essa semana estou empenhado no powerdevil que estará presente no
openSUSE 11.1 e não foi traduzido ainda. Mais tarde voltarei ao
Konversation...

abraços e obrigado,

Luiz