[Kde-i18n-pt_br] Problemas com o KBabel

Rubens Matos rubens.matos em gmail.com
Segunda Outubro 13 15:50:50 CEST 2008

Deve haver um bug no KBabel na iportação do VP, que não ocorre com todo
mundo.
No meu caso, comecei a traduzir assim mesmo, usando outras ferramentas pra
fazer busca no VP quando preciso. Uso o nano ou kate para fazer essa buscas.
E o KBabel pra traduzir os .po mesmo.
Sugiro que aqueles que se sentem travados por causa disso façam o mesmo. Não
atrapalha quase nada, afinal a busca no kate é bem rápida e fácil de
acessar.

2008/10/13 Eng. Emannuel J. Fernandes <emannuel.fernandes em gmail.com>

> Cara, no começo eu também tive problemas e não consegui ajuda, por isso
> eu desisti de traduzir (não lembro agora quais os problemas)...
> Todos perdem, inclusive a reputação do software livre...
> Era pra existir um how-to mais detalhado sobre a atividade para que os
> iniciantes pudessem rapidamente começar a produzir...

Rubens de Souza Matos Júnior
Graduando em Ciência da Computação - UFS