[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quarta Novembro 26 04:12:57 CET 2008

Luiz.

Infelizmente não consegui fazer na semana passada. Obrigado por tê-lo feito.

Estes últimos dias tem sido muito ruins para nossa cidade (Blumenau). Vocês
devem ter acompanhado no noticiário, e acreditem, é muito pior do que viram
na TV.

Já tinhamos experiência com enchentes, mas o que aconteceu agora foram três
fenômenos da natureza concomitantes: enxurrada, enchente e deslizamentos.
Várias mortes, inclusive a do avô da minha esposa, que morreu soterrado. Foi
muito triste, pois nem mesmo pudemos ir ao seu enterro. Ele morava em uma
cidade vizinha e os acessos estavam todos bloqueados pelos deslizamentos e
inundações.

Já é considerada a pior catástrofe natural já registrada, perdendo até mesmo
para as enchentes de 83 e 84.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga