[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Novembro 26 12:20:23 CET 2008

André,

Solidarizo-me com o pessoal de SC, pois também sou dessa região,
apesar de atualmente estar em Brasília a trabalho, minha família,
namorada e amigos são de Massaranduba que por incrível que parece não
foi afetada pelas enchentes, diferentemente das cidades vizinhas como
Blumenau, Luís Alves, Jaraguá do Sul e Pomerode...

abraços e força pessoal!

Luiz