[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Quarta Novembro 26 02:07:21 CET 2008

Pessoal,

Hoje a noite criei os .po a partir dos .pot para o ramo stable e trunk
do KDE4 (mensagens gui e doc)....

Sim, foi um p*ta trabalho...mas agora está feito, só basta traduzir....

Usei o KBabel pra isso, traduzindo uma string de cada arquivo...

abraços,

Luiz