[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Quarta Novembro 19 02:31:33 CET 2008

Esta semana eu vou gerar os arquivos abrindo-os e salvando no KBabel, sem
nenhuma tradução. O procedimento é bem simples, a única dificuldade é que
terei que salvar um a um.

Mas acho válido, pois facilitará os procedimentos, até mesmo de quem já envia
diretamente ao SVN.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga