[Kde-i18n-pt_br] comportamento interessante...

Henrique Marks henriquemarks em gmail.com
Segunda Novembro 24 18:36:55 CET 2008

É possível mandar a seção do arquivo problemático antes e depois do
commit, e quem sabe a versão do dia seguinte, que volta com problema ?
Só para a gente dar palpites melhores ...

Henrique Marks
henriquemarks em gmail.com
http://henriquemarks.blogspot.com
http://henriquemarks.googlepages.com