[Kde-i18n-pt_br] comportamento interessante...

Luiz Fernando Ranghetti elchevive68 em gmail.com
Segunda Novembro 24 17:27:45 CET 2008

Caros,

Eu sei o que uma mensagem aproximada (fuzzy) é... ;-)

O comportamento estranho é que toda vez que mando o arquivo completo
para o svn, após o check_po passar, as mesmas strings voltam a ficar
como  aproximadas. Talvez por que a string de tradução contenha
informações de contexto, por exemplo:

msgid:
_: %1 = file name, %2 = nickname\n
Received invalid resume request for \"%1\" from %2.

msgstr:
_: %1 = file name, %2 = nickname\n
Foi recebido um pedido inválido de continuação de %2 para \"%1\".

abraços,

Luiz