[Kde-i18n-pt_br] gwenview disponível?

André Marcelo Alvarenga andrealvarenga em gmx.net
Terça Novembro 18 04:03:46 CET 2008

Fernando.

Poderíamos renomear os *.pot e incluir sem tradução no SVN. Haveria alguma
crítica com o cabeçalho do arquivo?

Outra forma de fazer isto seria salvar o arquivo sem fazer nenhuma tradução,
apenas para que o cabeçalho seja modificado.

Se não tiver problema, me disponho a fazê-lo, de uma forma ou outra.

Até mais.

--
André Marcelo Alvarenga
Linux User: 299064